“Estamos muito felizes com o resultado desta nova campanha de Super Bock Sky, protagonizada pelos talentosos José Condessa e Matilde Reymão”, declara o diretor de Marketing de Cervejas e Patrocínios do Super Bock Group. “Através dela não queremos apenas destacar a qualidade desta cerveja, mas também reforçar o nosso compromisso para com um estilo de vida mais equilibrado, que é alimentado por momentos de descontração entre amigos”, acrescenta Bruno Albuquerque.
A Super Bock Sky surge para preencher uma “falha no mercado”, oferecendo um sabor suave e menos 30 % de calorias, em relação aos seus pares, e 3,3 % de álcool, o que a diferencia da restante oferta, tornando-a na única no País a dar resposta a esta necessidade crescente dos consumidores.
Este produto vai, ainda, estar em destaque nos principais festivais, como o Primavera Sound, o Rock in Rio Lisboa e o Super Bock Super Rock, e noutros eventos de diversos âmbitos por todo o País.
A campanha multimeios conta com o envolvimento de várias agências, nomeadamente O Escritório, a Initiative, a Live Content, a Adagietto e a LPM.
Simão Raposo