A mascote surgiu num livro de banda desenhada lançado na década de 70 e foi agora transformada numa obra de arte digital.
No âmbito do seu aniversário, a marca lançou vários projetos Web3, culminando no desfile na Semana da Moda de Nova Iorque em setembro de 2022, onde apresentou as suas inovações digitais.
“A crescente comunidade Web3 da PUMA desempenhou um papel importante no lançamento deste novo projeto”, diz o Chief Brand Officer da PUMA, Adam Petrick.
“Ouvimos o que a nossa comunidade queria, e o Super PUMA PFP NFT é o resultado disso. É um grande projeto começar o nosso 75.º aniversário como uma expressão da missão da marca – Forever Faster – apoiando-se na nossa história e herança para impulsionar o desporto e a cultura através do design e da inovação”, acrescenta.
Além disso, o Super PUMA PFP NFT vai complementar outro projeto NFT em desenvolvimento, a Nitro Collection, que continuará a ser o veículo da PUMA para lançar novos estilos de calçado.


