A Swiffer ajuda a Acreditar

É sob o mote “Para que se sintam em casa” que a Swiffer lança a campanha de apoio à Associação Acreditar. Disponível até dia 31 de dezembro, tem como objetivo reverter parte das vendas da gama da marca para equipar a nova casa da Associação.

A Swiffer ajuda a Acreditar

Disponível nos supermercados de norte a sul do País, a contribuição pode ser feita com a aquisição de qualquer produto da gama Swiffer ou Swiffer Pink. O valor angariado, por cada unidade vendida, irá contribuir para equipar a nova casa da Acreditar, que acolhe famílias cujas crianças e jovens se encontram em processo de tratamento no IPO de Lisboa. Com a ampliação, a casa passa a ter capacidade para receber até 32 famílias em simultâneo.

A Brand Manager da Swiffer, Margarida Rosa, reforça que o propósito da marca se encontra espelhado nesta campanha: “Procuramos dar o nosso contributo para que também as famílias que estão temporariamente na Casa da Acreditar se sintam verdadeiramente em casa, numa altura em que o conforto é tão importante ao permitir o bem-estar familiar”. Destaca, também, o “sucesso” da campanha do ano passado, o que justifica a renovação da parceria com a Associação Acreditar.

A coordenadora de Comunicação da Casa Acreditar, Filipa Carvalho, reforça a importância da parceria com a P&G para a Associação e o seu sucesso, e da presença da Swiffer para que as famílias se sintam “plenamente confortáveis e acompanhadas”, durante os momentos desafiantes em que se encontram.

Quinta-feira, 28 Setembro 2023 15:06


PUB