As suas funções passam por analisar os insights do consumidor, identificar novas oportunidades de mercado e, consequentemente, gerar inovação para dar resposta às necessidades dos consumidores.
A profissional é licenciada em Gestão de Marketing pelo Instituto Superior de Comunicação Empresarial e conta com mais de 18 anos de experiência na Nestlé. Iniciou a sua carreira em 2000, quando ingressou na empresa como Brand Manager da então divisão de gelados. Assumiu diferentes posições de Brand Management em cafés e, posteriormente, desempenhou o cargo de Marketing Manager Nescafé e Nestlé Cereal Beverages.
“Atualmente, é imprescindível compreender-se, de forma abrangente, a concorrência, o setor e o cenário de consumo, para ter capacidade de reagir de forma rápida e precisa às mudanças. Consumer and Market Intelligence (CMI) é uma área fundamental para a prosperidade de um negócio e de uma companhia como a Nestlé, visto que permite fazer balanços, antecipar tendências e otimizar futuras campanhas e produtos, sempre com as necessidades do consumidor no centro das nossas preocupações. Será um novo desafio ao qual espero corresponder com uma visão estratégica plena e capacidade agregadora”, adianta Teresa Roseta.