A TLC Marketing descansa no ColchaoNet

A ColchaoNet e a TLC Marketing juntam-se numa campanha de ofertas para celebrar o 17.º aniversário da marca.

Durante o mês de julho, os clientes que efetuarem uma compra de superior a 500€ nos pontos de venda ColchaoNet, ganham experiências de saúde e bem-estar.

Os clientes podem escolher as experiências de que mais gostarem, através de uma oferta com mais de 150 parceiros de norte a sul do País. Entre as opções estão limpezas de pele, massagens de relaxamento, tratamentos estéticos, yogas, pilates, paddle, aulas de crossfit e acesso a ginásios.

“O bem-estar dos nossos clientes está no cerne do nosso propósito, por isso, no nosso aniversário quisemos presentear quem dá sentido à nossa marca. A nossa preocupação com a saúde de quem servimos vai muito para além de um bom colchão e esta campanha é a prova disso mesmo”, diz o diretor geral da Colchaonet, Luís Fialho.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 06 Julho 2022 10:20


PUB