A Triber adoça o digital da Candycat

A Triber é a nova agência digital da Candycat. Além disso, foi a responsável pela conceção do conceito de comunicação, da estratégia digital e da campanha da marca de bombons neste Natal.

A agência, responsável pela área de estratégia e marketing digital, desenvolveu a campanha deste Natal, cujo mote é “É de família”, e que marca presença nas redes sociais da Candycat até ao final do mês. Nela, a marca explora as relações emocionais entre os vários membros da família com uma mistura de emoção e de sentido de humor.

O diretor-geral da Candycat, Jorge Fonseca, explica que “a construção da marca tem sido feita de forma gradual ao longo do tempo, principalmente através da presença na grande distribuição”.

Esta presença nos super e hipermercados portugueses, deu à marca a possibilidade de ganhar “quotas de mercado muito relevantes em períodos como o Natal e a Páscoa”, mesmo sem grande investimento na comunicação. “Chegou o momento de, tendo o produto disponível em grande escala, apostar numa comunicação que transmita a qualidade e o que pretendemos ser para os nossos consumidores e a Triber está a ajudar-nos nesse percurso”, acrescenta.

O CEO e cofundador da Triber, Pedro Girão, explica que este projeto entusiasmou a equipa por ser “uma marca de grande consumo alimentar”, área na qual tem experiência e na qual gostam de trabalhar.

“A Candycat já tem um património fantástico, porque já quase todos os portugueses viram os produtos num supermercado. Agora, procurámos perceber o que significava para esses clientes e comunicar a ligação emocional, próxima, familiar, mas divertida do qual a Candycat é sinónimo”, conclui.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 21 Dezembro 2022 15:54


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