A Tuga by Praxis está FAmazing

A FAmazing desenvolveu o conceito de comunicação da cerveja artesanal Tuga by Praxis. A agência de marketing digital pegou na ideia inicial do Lidl Portugal, que estabeleceu uma parceria com a marca para a promoção do produto aquando do seu lançamento, e aprofundou-a.

Em 2020, o Lidl estabeleceu uma parceria com a Praxis, para lançar no mercado a Tuga. Esta gama apresenta algumas cervejas com diferentes nomes, como: “Xico Esperto”, “Loirinha” ou “Gingão”. Como agência responsável pela comunicação da marca, a FAmazing decidiu aprofundar o conceito inicialmente criado pelo Lidl, dando vida ao provérbios mais “tugas” através de recortes e colagens.

O CEO da FAmazing, João Fernandes, afirma que “é muito gratificante e um orgulho ser o parceiro digital de uma marca como a Praxis, pioneira na produção de cerveja artesanal em Portugal, e uma marca de enorme importância na região centro. É mais uma prova de reconhecimento da FAmazing em estratégias criativas e de marketing digital”.

É UMA ATRAS DA OUTRA MAS TAIKIRISE

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 16 Março 2021 10:27


PUB