As iniciativas promocionais estão limitadas a estes dois jogos, no entanto, o acordo assinado com os dois clubes prevê novas ações até à época de 2020.
“É com muito orgulho que assinamos esta parceria com os dois grandes clubes de Lisboa. A Uber quer contribuir para que mais pessoas possam viajar de forma segura em menos carros em momentos desportivos, que colocam grandes desafios à mobilidade nas cidades”, afirma o head of Marketing Southwest da Uber, Marko Setti.
Por sua vez, o Chief Commercial and Marketing Officer do Sport Lisboa e Benfica, Miguel Bento, explica que “quando foi construído o novo estádio, devido à pressão mobiliária na zona envolvente, a questão da mobilidade foi sempre crítica. Como encontrar formas confortáveis e eficientes dos adeptos se deslocarem até ao estádio foi sempre um enorme desafio”.
“Ao unirmos esforços com uma marca de referência global como a Uber, vamos incentivar mais alternativas de mobilidade para quem se desloque até ao nosso estádio, tornando assim a experiência da vinda à Catedral mais económica, confortável e eficiente. Esta parceria também se insere na preocupação constante do Benfica em acrescentar vantagens aos seus sócios ao obterem descontos na utilização das soluções de mobilidade da Uber”, diz.
“Ter a Uber como Official Mobility Partner é um facto que muito nos orgulha e engrandece, posicionando o Sporting CP no mesmo patamar dos grandes clubes europeus que já desenvolvem este tipo de parceria. Falamos de uma iniciativa pioneira no mercado nacional e que faz todo o sentido para o universo Sporting, uma vez que permite reforçar e inovar a presença do clube juntos dos nossos sócios e adeptos, proporcionando um conjunto de vantagens em dia de jogo e garantindo assim as melhores condições e uma melhor experiência na ida ao Estádio José Alvalade”, refere o Cief Operating and Strategic Officer do Sporting Clube de Portugal, Miguel Cal.