A Una Seguros tem BAR Ogilvy

Una Seguros é a nova marca no setor português de seguros. Resulta do rebranding da Groupama Seguros, desenvolvido pela BAR Ogilvy, a agência criativa escolhida para criar o novo conceito, nome e imagem para a seguradora.

“Preserving People” é a essência do posicionamento. Explica o presidente do Conselho de Administração da empresa, Yan Shengjun, que “a gestão ambiental representa um desenvolvimento sustentável para a sociedade. A partir de agora, o conceito aplicado à gestão ambiental pode ser integrado nos seguros de forma a fazer parte do quotidiano das pessoas, ajudando-as a preservar o seu estilo de vida, saúde, os seus ativos e futuro”.

Um posicionamento cujos valores se traduzem numa marca que aposta em “Clareza, Confiança e Proximidade”. “Mais simples, mais personalizada, mais ágil. Muito mais próxima”, são, assim, algumas das máximas pelas quais se vai reger a marca.

Ficha Técnica

Diretores Criativos – José Bomtempo e Diogo Anahory
Diretor Criativo Design – João Pacheco
Planeamento Estratégico – Duarte Roquette
Designers – Rui Lemos e Pedro Fontes
Serviço a Clientes – Francisco Costa e Diogo Lopes

briefing@briefing.pt

 

Sexta-feira, 19 Outubro 2018 10:00


PUB