A UNICRE sopra 50 velas com “um futuro feito de história”

A UNICRE, no âmbito da celebração do seu 50.º aniversário, lança uma campanha institucional. Sob o mote “Um futuro feito de história”, a comunicação pretende dar voz a colaboradores, parceiros e clientes que contam as histórias de como a marca fez parte das suas vidas. Em declarações à Briefing, o Chief Marketing Officer, Luís Gama, diz que esta iniciativa “surgiu da vontade de celebrar o legado e as contribuições [da insígnia] para o desenvolvimento da economia e do setor financeiro português”.

A UNICRE celebra 50 anos com os seus parceiros

Tendo como base a ligação e o contributo da UNICRE, o Chief Marketing Officer, Luís Gama, explica a escolha dos intervenientes, em que se incluem: colaboradores, como Eva Roseta; parceiros, como Diogo Almeida, da DIG-IN; e clientes, como Joana Matos. Na sua perspetiva, estas são algumas das pessoas que têm desempenhado um “papel importante” na história da empresa e que veem nas sua soluções “uma parte indispensável das suas vidas”.

Quando questionado sobre o balanço do trabalho realizado nos últimos 50 anos, o responsável destaca que o percurso foi marcado “pela qualidade de serviço, proximidade, inovação e portugalidade”. “Graças aos nossos colaboradores, parceiros e clientes, conseguimos evoluir o nosso negócio e impulsionar o mercado de pagamentos, e hoje continuamos a trazer soluções altamente inovadoras e de impacto real para o mercado”, diz Luís Gama. Alguns dos exemplos elencados são: a primeira solução de Buy Now Pay Later, nos terminais de pagamento dos negócios; e a participação na criação da solução de Mass Transit, que permite hoje aos utilizadores dos Transportes Intermodais do Porto e do Metropolitano de Lisboa viajar apenas com o seu cartão de pagamentos contactless.

Em relação às celebrações desta efeméride que se iniciam este mês, está prevista a atualização da landing page que assinala este aniversário, bem como das redes sociais, com vídeos de novos testemunhos que irão também partilhar as suas experiências.

Simão Raposo

Segunda-feira, 08 Abril 2024 12:32


PUB