A Universal McCann está Radiant

A primeira campanha para o mercado português da Radiant, marca ibérica de relógios e smartwatches distribuída em Portugal pela Certora, é assinada pela Universal McCann. Com um investimento de cerca de três milhões de euros, a publicidade está presente, até fim do verão, em televisão, imprensa, outdoor e digital

“A nova campanha pretende aproximar a marca dos consumidores, evidenciando as principais características da Radiant – moda a preços acessíveis, com particular atenção aos detalhes”, afirma o Sales & Marketing Director da Certora, Miguel Rodrigues.

A publicidade da Radiant marca uma “forte presença” em televisão, com formatos especiais nos programas “Big Brother” e “Uma Canção para Ti”, da TVI, além de patrocínios nas novelas que passam em prime-time. A estratégia de comunicação definida pela Universal McCann abrange ainda a imprensa feminina e generalista, bem como exterior, principalmente em Lisboa e no Porto. Para reforçar a notoriedade da marca, a Radiant está também presente com display e vídeo, nas redes sociais – Facebook e Instagram –, e em programmatic, nos principais publishers nacionais.

A Business&Client Partner da Universal McCann, Teresa Morgado, justifica que procuram as “melhores soluções de comunicação” que permitam às marcas clientes “crescer em negócio e notoriedade”.

image004

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 09 Junho 2022 09:49


PUB