A URBANOS acerta Na’Muche

A Na’Muche é a nova responsável pela comunicação digital da URBANOS. A empresa decidiu reforçar a sua presença nos meios online com o objetivo de mostrar “o que de melhor se faz no setor da logística” e abrir novos horizontes para a marca.

A URBANOS conta com mais de três décadas de experiência no mercado de logística técnica, mudanças, distribuição e armazenagem, e, devido às mudanças que se têm vivido ao nível da comunicação e do marketing no âmbito digital, a empresa recorre à agência para ganhar “uma presença mais expressiva nestes meios”.

“Reforçar a presença da Urbanos no digital foi um passo lógico para alcançarmos o nosso objetivo de estarmos mais próximos dos clientes e potenciais clientes, o que também nos permite, de forma dinâmica, dar a conhecer a nossa oferta”, diz o CEO do Grupo URBANOS, Gonçalo Faria de Carvalho.

“Estamos cientes da responsabilidade que isto acarreta e dos desafios a serem superados, mas estamos certos que vamos acertar na muche”, refere a Co-Founder da Na’Muche, Tatiana Santos.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 12 Abril 2022 10:04


PUB