A Uzina compra os achados da Aldi

“Achados do Aldi, imperdíveis até os perderes” é o mote da nova campanha da marca. É assinada pela Uzina e pretende mostrar aos portugueses que nas suas lojas é possível encontrar produtos não-alimentares “úteis e diferenciadores” para o seu dia a dia.

Foi produzida pela Show Off e vai estar disponível em televisão, digital, folheto e nas lojas do retalhista alimentar de norte a sul do País.

A campanha será distribuída em várias vagas e nela o retalhista pretende reforçar o seu posicionamento e dar a conhecer aos consumidores a existência destas oportunidades semanais, que pretendem dar resposta às tendências de consumo, “a preços verdadeiramente competitivos que aqui receberam o nome de ‘achados’”.

A marca afirma, assim, ter para oferecer produtos de bazar de várias categorias tais como eletrodomésticos, têxteis, ferramentas, brinquedos, decoração, entre outras.

O Managing Director MarCom da Aldi, Ricardo Santos Portugal, afirma que com esta vaga de spots pretendem dinamizar os produtos não-alimentares, “que são oportunidades exclusivas”. “Tal como temos produtos alimentares diferenciadores que os clientes gostam de experimentar, nas nossas mesas de bazar temos produtos únicos a preços muito competitivos e que pretendem trazer respostas para as várias necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas, como por exemplo artigos de decoração, pequenos eletrodomésticos, artigos de bricolage, entre muitos outros”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 30 Março 2022 14:24


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