Foi produzida pela Show Off e vai estar disponível em televisão, digital, folheto e nas lojas do retalhista alimentar de norte a sul do País.
A campanha será distribuída em várias vagas e nela o retalhista pretende reforçar o seu posicionamento e dar a conhecer aos consumidores a existência destas oportunidades semanais, que pretendem dar resposta às tendências de consumo, “a preços verdadeiramente competitivos que aqui receberam o nome de ‘achados’”.
A marca afirma, assim, ter para oferecer produtos de bazar de várias categorias tais como eletrodomésticos, têxteis, ferramentas, brinquedos, decoração, entre outras.
O Managing Director MarCom da Aldi, Ricardo Santos Portugal, afirma que com esta vaga de spots pretendem dinamizar os produtos não-alimentares, “que são oportunidades exclusivas”. “Tal como temos produtos alimentares diferenciadores que os clientes gostam de experimentar, nas nossas mesas de bazar temos produtos únicos a preços muito competitivos e que pretendem trazer respostas para as várias necessidades do dia-a-dia das famílias portuguesas, como por exemplo artigos de decoração, pequenos eletrodomésticos, artigos de bricolage, entre muitos outros”, acrescenta.