A Samsung voltaria a ser o melhor anunciante em Integração e Inovação, sendo que, nesta categoria, se registou um empate entre as agências: Uzina e Stream and Tough Guy foram as premiadas.
Em Design, o prémio de melhor agência foi para a Deadinbeirute, com a Editora Arranha-Céus a ser o melhor anunciante.
Na categoria de Experiências de Marca, registou-se um empate para melhor anunciante: Amorim Cork Flooring e Moche. Já a melhor agência foi a Partners.
A Betclic, além de anunciante do ano, sagrou-se o melhor anunciante em Craft, categoria em que a melhor produtora de som foi a Núcleo Audio e a melhor produtora de imagem a 88.
Em Meios, a OMD saiu da gala com o trofeu de melhor agência, enquanto o prémio de melhor anunciante coube à MEO + Amnistia Internacional.
No total, foram atribuidos 36 ouros, 94 pratas e 119 bronzes, que podem ser conhecidos aqui.
Nesta edição do festival, o Prémio Carreira foi para o realizador Rogério Serrasqueiro, recentemente falecido, homenageado num vídeo produzido pela Garage.