A UZINA saiu para dar sangue

“Dê sangue, salve vidas” é a nova campanha digital de sensibilização do IPST – Instituto Português do Sangue e da Transplantação. Desenvolvida pela UZINA, a publicidade pretende lembrar que as podem sair de casa para fazer algumas coisas, e uma delas é para salvar vidas, dando sangue.

“Tendo em conta o momento que estamos a viver, a afluência de dadores de sangue está a diminuir drasticamente e consequentemente as reservas de sangue. Alertar e sensibilizar a população para esta situação é uma emergência, por isso levou-nos a criar esta campanha em parceria com o IPST”, explica o CEO da UZINA, António Roquette.

A landing page criada, saiparadarsangue.pt, dá conhecimento dos pontos de recolha que se encontram ativos no País. É assegurado aos dadores todas as condições de segurança, tendo em conta as normas e orientações da Direção-Geral de Saúde.

Ficha Técnica:

Criatividade – UZINA

Diretora criativa – Susana Albuquerque

Diretor de arte – Maurício Santos

Copy – Ricardo Dias e Joana Geada

Diretor de serviço a clientes – Duarte Frade

Account – Mafalda Palha

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Abril 2020 11:18


PUB