A Vaca vai RiR com a Babybel

A Vaca que ri e a Babybel, marcas da BEL Portugal, vão estar presentes no Rock in Rio Lisboa pela primeira vez, com as suas mascotes, espaços instagramáveis e atividades. O festival decorre nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho.

A Vaca que ri apresenta-se com um stand decorado com produtos icónicos da marca e duas ativações: “Linha de Emergência do Riso” e “Roda do Riso” – um jogo idêntico ao Twister, que habilita os visitantes a ganharem prémios. Já a Babybel oferece um espaço lounge com lugares sentados e pontos de sombra, para as famílias fazerem um momento de pausa, lancharem, descansarem e reporem energias.

“O Rock in Rio Lisboa é o local perfeito para fomentar a interação e proximidade entre os consumidores e a marca e para impactar diversos targets, desde a Geração Z a famílias com filhos”, comenta a Brand Manager d’A Vaca que ri, Inês Santos. “O snacking é uma tendência em crescimento em Portugal e, com estas ações de sampling, pretendemos reforçar o papel de ambas as marcas enquanto healthy snacks, incutindo essa mensagem aos consumidores presentes na iniciativa”, acrescenta a Brand Manager de Babybel, Catarina Chaves.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 09 Junho 2022 10:22


PUB