A VilacomVida quer Independence

A Independence desenvolve pro-bono a campanha da VilacomVida, que apela à consignação de 0,5% do IRS a esta associação que proporciona um futuro laboral a jovens-adultos com dificuldades intelectuais e do desenvolvimento. A publicidade está presente em múpis, internet e rádio.

“Para si é grátis. Para nós, não tem preço” é o mote da campanha, que conta com os colaboradores do novo café Joyeux – abriu em Lisboa – como protagonistas. O principal objetivo é dar voz aos funcionários, para que, com o seu exemplo, se inspire os contribuintes a apoiar, sem custos, a vida autónoma de pessoas com trissomia 21 ou perturbações do espetro do autismo. O dinheiro angariado com a consignação é uma ajuda para a expansão da rede de cafés-restaurantes solidários e inclusivos.

“A Associação VilacomVida não beneficia de apoios estatais. (…) Temos vindo a promover várias campanhas de angariação de fundos com este objetivo, mas a consignação de 0,5% do IRS é, sem dúvida, aquela que mais facilmente poderá fazer a diferença, por ser tão simples de implementar e não representar custo para os contribuintes. Um gesto tão simples pode, sem dúvida, fazer a diferença na vida destes jovens”, afirma a presidente da associação, Filipa Pinto Coelho.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 16 Março 2022 12:26


PUB