A Villa faz a ponte neste prémio

A Villa – Design & Eventos é a responsável pela identidade visual e pela campanha da 35.ª edição do Prémio Jovens Músicos, da Antena 2. O claim deste ano é “A ponte para novos talentos” e pretende passar a mensagem de que “a música é a ligação universal entre povos e culturas, de geração em geração”.

A campanha vai estar presente nos canais de televisão, rádio, plataformas online e redes sociais da estação televisiva e prolonga-se até setembro. Nesse mês, o prémio encerra e realiza-se o Festival Jovens Músicos, onde serão conhecidos os vencedores das várias categorias a concurso.

“Para criarmos esta identidade baseamo-nos na ligação, na ‘ponte’ que a música constrói e nas suas possibilidades”, afirma a diretora criativa da agência, Diana Coimbra. “Desta forma o conceito do Prémio Jovens Músicos em 2022 consiste na materialização dessa ponte, ligando os jovens talentos a concurso entre si próprios e ligando-os também a novas oportunidades”, acrescenta.

briefing@briefing.pt 

Terça-feira, 03 Maio 2022 09:57


PUB