A campanha centra-se no momento do pequeno-almoço e mostra “o lado mais urbano e cosmopolita da marca”, direcionando-se para o target dos millennials que têm “uma vida ativa, sem tempo a perder, mas que não deixam de se preocupar com a sua alimentação e o seu bem-estar”.
A Compal Vital Bom Dia! pretende, assim, dar resposta “à crescente procura e valorização dos consumidores por produtos que liguem a nutrição, o prazer e o bem-estar físico e emocional”. Desta forma, a Compal reforça a sua oferta de produtos plant based e aposta nos “super-ingredientes” – aveia, chia, canela, alfarroba e curcuma –, que possuem propriedades benéficas ao organismo.
A gama está disponível em três sabores diferentes: frutos vermelhos, aveia e canela; frutos tropicais, chia e alfarroba; e frutos amarelos, chia e curcuma.
Ficha técnica
Agência de publicidade: VMLY&R
Agência de Meios: Initiative
Consultora de produção: Film Brokers
Produtora e Edição: 78
Realizador: Flávio Sousa
Diretor de Fotografia: Manuel Pinho Braga
Assistente Realização: Luís Pedro Pires
Produtor executivo: Sandra Melo
Chefe de Produção: Joana Cunha
Coordenador de Produção: Adriana Júlio
Coordenador de Casting: Clarisse Tenreiro
Arte: Rita Ferreira
Styling: Sara Peterson
Makeup: Caué Santos
Grading: Lightfilm
Estúdio de som: Guel
Música: Fred Ferreira
Fotógrafo de Campanha: Nuno Correia Photography