A VLMY&R bebe Vital Bom Dia!

É sob o mote “Um Bom dia Começa Assim” que a Compal lança a gama Vital Bom Dia!. A campanha de comunicação 360º e multimeios, criada pela VLMY&R, dá a conhecer os novos produtos, que prometem juntar “saúde e conveniência”.

A campanha centra-se no momento do pequeno-almoço e mostra “o lado mais urbano e cosmopolita da marca”, direcionando-se para o target dos millennials que têm “uma vida ativa, sem tempo a perder, mas que não deixam de se preocupar com a sua alimentação e o seu bem-estar”.

A Compal Vital Bom Dia! pretende, assim, dar resposta “à crescente procura e valorização dos consumidores por produtos que liguem a nutrição, o prazer e o bem-estar físico e emocional”. Desta forma, a Compal reforça a sua oferta de produtos plant based e aposta nos “super-ingredientes” – aveia, chia, canela, alfarroba e curcuma –, que possuem propriedades benéficas ao organismo.

A gama está disponível em três sabores diferentes: frutos vermelhos, aveia e canela; frutos tropicais, chia e alfarroba; e frutos amarelos, chia e curcuma.

Ficha técnica

Agência de publicidade: VMLY&R

Agência de Meios: Initiative

Consultora de produção: Film Brokers

Produtora e Edição: 78

Realizador: Flávio Sousa

Diretor de Fotografia: Manuel Pinho Braga

Assistente Realização: Luís Pedro Pires

Produtor executivo: Sandra Melo

Chefe de Produção: Joana Cunha

Coordenador de Produção: Adriana Júlio

Coordenador de Casting: Clarisse Tenreiro

Arte: Rita Ferreira

Styling: Sara Peterson

Makeup: Caué Santos

Grading: Lightfilm

Estúdio de som: Guel

Música: Fred Ferreira

Fotógrafo de Campanha: Nuno Correia Photography

briefing@briefing.pt 

Segunda-feira, 20 Junho 2022 10:45


PUB