A campanha vai estar no ar até setembro e conta com um anúncio que pode ser visto em televisão e no digital. O spot materializa o conceito da nova campanha, através da encenação dos preparativos para um casamento. Durante a cerimónia, os convidados dão conta da ausência do responsável pela cerimónia. No público, uma das convidadas, “a avó carinhosa e divertida com quem todos se identificam”, surge com Lay’s e quebra o gelo, “num momento que fica marcado pelo convívio e partilha das coisas boas da vida”.
Através de diferentes personagens e situações, a campanha apresenta os vários produtos da marca, desde as batata Lay’s Originais, à gama de sabores representada por Lay’s Camponesas e a receita premium Lay’s Gourmet.
“Com a nova campanha pretendemos que os nossos consumidores se conectem com Lay’s de uma forma mais emocional, prestando homenagem aos pequenos momentos da vida. Queremos mostrar que, por vezes, os momentos mais simples e mais espontâneos podem tornar-se inesquecíveis, com Lay’s para os acompanhar”, afirma a diretora de Marketing, Joana Pinto.