O propósito do grupo passa por proporcionar experiências, sejam elas físicas ou emocionais, “desde a simbologia ou o propósito de uma compra, um jantar, uma exposição à descoberta de algo novo ou um encontro com amigos”.
“Este é um caminho que os centros têm vindo a fazer, gradualmente, nos últimos anos e que querem agora assumir perante todos. Esta campanha tem precisamente esse propósito e marca o início de uma nova relação com os visitantes, dos nossos centros como facilitadores de experiências”, afirma a diretora de Marketing da Sonae Sierra em Portugal e Espanha, Joana Moura e Castro.
A campanha contou com a produção da Snowberry e está presente em várias plataformas próprias, como websites, redes sociais e meios indoor de cada centro.
Os centros geridos pela Sonae Sierra que promovem esta campanha são AlgarveShopping, ArrábidaShopping, CascaiShopping, Centro Colombo, Centro Comercial Continente Portimão, Centro Comercial Nova Arcada, Centro Vasco da Gama, CoimbraShopping, Estação Viana Shopping, GaiaShopping, GuimarãeShopping, MadeiraShopping, MaiaShopping, NorteShopping, Parque Atlântico, Serra Shopping e ViaCatarina Shopping.