A campanha foi pensada de raiz para o contexto digital e inaugura o novo modelo de comunicação da Wells, que pretende assinalar “os grandes momentos promocionais de beleza”. O movimento pretende, desta forma, acompanhar e reforçar a estratégia do negócio, assim como dar destaque à ambição da marca para o online.
A publicidade vai acompanhar a comunicação promocional da marca na área de beleza, dando assim continuidade à assinatura “Wells, fica bem contigo”.
Esta é também a primeira campanha da marca que, além de ser protagonizada, é produzida por uma equipa liderada por mulheres, celebrando com o público feminino “a importância de viver cada momento tal como somos, com uma atitude confiante e autêntica”.
“Sentimos uma vontade de todos os clientes de aproveitar, finalmente, este o verão ao máximo. Estes filmes promocionais, com uma linguagem muito digital, alinhados com a estratégia da marca, pretendem celebrar com todas as mulheres a atitude positiva, descontraída e autêntica de viver todos os momentos”, diz a Head of Marketing Health Wellness & Beauty da MC Sonae, Marta Castro.