A WOO faz “Terapia de Canal”

A WOO lança a websérie mensal “Terapia de Canal”, com o casal Mafalda Castro e Rui Simões, que irão explorar os desafios da vida a dois, posicionando os serviços da operadora como a solução para os problemas do quotidiano. O primeiro episódio ficará disponível amanhã, 23 de dezembro.

A WOO faz “Terapia de Canal”

“Esta websérie é uma forma de mostrarmos como a nossa oferta integral – que abrange voz móvel, internet fibra e televisão em todo o lado – simplifica a vida das famílias. Queremos que a experiência WOO seja cada vez mais completa e adaptada ao dia a dia de cada pessoa, reforçando o nosso papel de inovação e conectividade no mercado português”, explica o diretor-geral da WOO, Carlos Almeida.

A “Terapia de Canal”, que contará com quatro episódios, tem como objetivo atingir um target mais amplo, com especial foco nas famílias e nos casais que estão a começar a sua vida a dois.

Carolina Neves

Segunda-feira, 22 Dezembro 2025 12:30


PUB