A Worten e o RAP regressam às aulas

É sob o mote “Cria um pack à tua medida”, e com o humorista Ricardo Araújo Pereira, que a Worten lança a campanha de regresso às aulas. Até dia 14 de setembro, a publicidade está presente em TV, rádio, digital, folheto, loja, e app e site da marca.

A Worten e o RAP regressam às aulas

De maneira a que os alunos possam regressar às aulas “com o pé direito”, a Worten dá a conhecer o leque de produtos que tem disponível nas cerca de 200 lojas, site e app. A marca revela, ainda, que tem descontos diretos, promoções e opções de pagamento, para garantir que não falta nada aos jovens neste regresso às aulas.

Paralelamente, a campanha irá ser transportada para as redes sociais. Com a curadoria da influenciadora e estudante Inês Teixeira, serão partilhadas dicas e rotinas que ajudem no regresso às aulas, nas contas de Instagram da influencer e da Worten.

“As férias são maravilhosas e regressar às aulas custa, mas também é normal haver um entusiasmo por voltar à escola e reencontrar amigos que não se veem há meses. E, para muitos jovens e pais, é importante poder contar com tudo aquilo que é necessário para voltar em grande à escola e estar preparado para os desafios que irão surgir. É aí que entra a Worten”, afirma o Head of Brand and Communication da Worten, António Fuzeta da Ponte.

Quinta-feira, 24 Agosto 2023 16:09


PUB