A Wunderman Thompson escolhe o Santander

“Digam o que disserem, a escolha será sempre sua” é o claim da nova campanha do Santander, desenvolvida pela Wunderman Thompson. Assim, sob o tema “Somos as escolhas que fazemos”, o Santander pretende marcar o início de uma nova narrativa para a marca.

A campanha arranca esta sexta-feira, 16 de setembro, e será veiculado durante um mês em televisão, rádio, spotify, social media, display, site e balcões.

O filme promocional apresenta a história de vida de uma mulher marcada pelas escolhas que fez, destacando o papel que a marca quer ter na vida das pessoas, “sejam quais forem as suas escolhas”.

Ficha Técnica

Agência: Wunderman Thompson

Direção criativa: Pedro Magalhães

Dupla criativa: Alexandre Meneses/Marcus Seixas

Gestão de conta: Graça Magalhães/Rute Carvalho

Produção: Alfredo Carvalho

Produtora: Garage

Realizador: João Nuno Pinto

Diretor de Fotografia: William Sossai

Autor da música: Fred Ferreira

Estúdio de som: Ingreme

Pós-produção: Ingreme

Locutores: Isabel Abreu/ Nádia Santos

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 15 Setembro 2022 14:01


PUB