A Wunderman Thompson ganha com a Wallapop

É sob o mote “Só tens a ganhar” que é lançada a primeira campanha da Wallapop em Portugal. Com criatividade da Wunderman Thompson, vai estar presente em televisão e no digital.

Segundo a marca, esta campanha retrata o seu espírito divertido, que se dirige especialmente à geração Z e millennials.

Fá-lo através de três anúncios diferentes, nos quais se alternam mundos e experiências diferentes, mostrando como na plataforma se pode “rápida e facilmente” vender e comprar objetos de todos os tipos.

“Queremos que a Wallapop seja a referência no mercado de segunda mão em Portugal e, por esta razão, apresentamo-la ao nosso público com uma campanha disruptiva”, diz a head of Special Projects da Wallapop, Sara Van-Deste.

“Optámos por contar diferentes histórias de vida num tom irónico e fresco, situações em que possivelmente já todos nos encontrámos, mas que, graças à Wallapop, podem revelar-se oportunidades incríveis”, acrescenta.

Ficha Técnica

Wallapop

Creative lead: Natacha Cano

Brand strategist: Adrià Valls

Brand and communication designer IT: Pietro Russo

Brand copywriter: Beatrice Chignoli, Tomaz Castelão

Marketing project management: Sara Comacchio

Agência criativa – WUNDERMAN THOMPSON

Chief creative officer: Lorenzo Crespi

Executive creative directors: Pas Frezza e Luca Iannucci

Copywriter supervisor: Andrea Galanti

Art director supervisor: Alessandro Dore

Copywriter: Paulo Dos Reis Carmona

Art director: Luca Comasco

Strategic planner: Marco Saracino

Account supervisor: Irene Simontacchi

Account executive assistant: Luca Lavacca

Agência de produção e pós-produção – Hogarth Worldwide Italy

Executive producer: Paolo Gatti

Director: Martin Holzman

DoP: Alessandro Ubaldi

Digital content director: Giulio Dimitri

Editor: Alessandro Peticca/Giulio Dimitri

briefing@briefing.pt 



Terça-feira, 27 Setembro 2022 10:20


PUB