Segundo a marca, esta campanha retrata o seu espírito divertido, que se dirige especialmente à geração Z e millennials.
Fá-lo através de três anúncios diferentes, nos quais se alternam mundos e experiências diferentes, mostrando como na plataforma se pode “rápida e facilmente” vender e comprar objetos de todos os tipos.
“Queremos que a Wallapop seja a referência no mercado de segunda mão em Portugal e, por esta razão, apresentamo-la ao nosso público com uma campanha disruptiva”, diz a head of Special Projects da Wallapop, Sara Van-Deste.
“Optámos por contar diferentes histórias de vida num tom irónico e fresco, situações em que possivelmente já todos nos encontrámos, mas que, graças à Wallapop, podem revelar-se oportunidades incríveis”, acrescenta.
Ficha Técnica
Wallapop
Creative lead: Natacha Cano
Brand strategist: Adrià Valls
Brand and communication designer IT: Pietro Russo
Brand copywriter: Beatrice Chignoli, Tomaz Castelão
Marketing project management: Sara Comacchio
Agência criativa – WUNDERMAN THOMPSON
Chief creative officer: Lorenzo Crespi
Executive creative directors: Pas Frezza e Luca Iannucci
Copywriter supervisor: Andrea Galanti
Art director supervisor: Alessandro Dore
Copywriter: Paulo Dos Reis Carmona
Art director: Luca Comasco
Strategic planner: Marco Saracino
Account supervisor: Irene Simontacchi
Account executive assistant: Luca Lavacca
Agência de produção e pós-produção – Hogarth Worldwide Italy
Executive producer: Paolo Gatti
Director: Martin Holzman
DoP: Alessandro Ubaldi
Digital content director: Giulio Dimitri
Editor: Alessandro Peticca/Giulio Dimitri