A WYcreative dorme no MOTELX

A WYcreative é a agência responsável pela campanha da 16.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, que mostra os preparativos do mesmo. A produção ficou a cargo da STILL  e a realização de João Fanfas.

De acordo com a WYcreative, o objetivo da campanha passa por transportar o espetador para um imaginário “mais romântico”, revelando pequenos pormenores de pessoas a prepararem-se – “para um encontro ou para qualquer coisa mais inocente do que na realidade é”. “Uma ideia não só interpretada exemplarmente pelo João Fanfas, mas também reforçada pelo brilhante contributo do Fred Ferreira e da sua equipa, com um instrumental que fará qualquer fã de Michael Bolton arregalar os olhos, pelo menos até determinada altura”, explica a agência.

“Este é o resultado de grande trabalho colaborativo entre nós, a agência e a produtora, que mobilizou um conjunto de pessoas fantásticas. E o resultado deixa-nos mesmo muito satisfeitos”, afirma o diretor do MOTELX, Pedro Souto.

briefing@briefing.pt

Quinta-feira, 21 Julho 2022 10:27


PUB