A WYcreative grita a comunicação do MOTELX

A WYcreative foi a responsável pela campanha da 17.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, que decorre de 12 a 18 de setembro, no Cinema São Jorge. A produção ficou a cargo da Still e a realização de João Fanfas.

A WYcreative aterroriza a comunicação do MOTELX

Na perspetiva da agência, este certame serve “um admirável cardápio do que melhor se faz no  cinema de terror”. Este foi o ponto de partida para um conceito que reflete o espírito do festival, “Onde o terror é o prato do dia”. 

O spot tem como cenário um restaurante fine dining, onde uma cliente aceita a sugestão do empregado de mesa para provar algo “verdadeiramente maravilhoso”. A resposta será servida de bandeja no final, como descreve o diretor criativo responsável pela criatividade, Tiago Varino.

“Este é o resultado de um grande trabalho colaborativo entre nós, a agência e a produtora, que mobilizou um conjunto de pessoas fantásticas. O resultado deixa-nos imensamente satisfeitos”, afirma o diretor do MOTELX, Pedro Souto.

Sexta-feira, 21 Julho 2023 12:14


PUB