A YES!diet faz as pazes com o pão

A YES!diet lança a segunda fase da campanha “Faz as pazes com a comida”, criada pela LOLA Normajean, com o objetivo de ajudar a fazer as pazes com o pão. Depois do chocolate, a marca quer mostrar que é possível emagrecer sem abdicar deste alimento.

A campanha conta, assim, com dois spots que vão estar presentes em diversos meios como TV, rádio, pontos de venda, digital e redes sociais. Ambos foram produzidos pela Trix e Proud Solutions e realizados por Francisco Neffe.

O conceito da campanha pretende posicionar a marca como “um player diferenciador na área da educação alimentar e perda de peso”.

“Nesta campanha abordamos de forma original e através do humor a relação que as pessoas têm com a comida, reforçando que com apoio da equipa de nutricionista da Wells e sem abdicar de alimentos como o pão e o chocolate, é possível perder peso”, afirma a diretora de Marketing, Marta Castro.

A marca desafiou ainda a humorista Joana Madeira, protagonista do primeiro filme, a completar um plano de perda peso “personalizado e elaborado especialmente para a atriz”, cujo progresso poderá ser acompanhado através de uma websérie, desenvolvida pela Social Animals, na página de Instagram da YES!diet.

briefing@briefing.pt 

Quinta-feira, 21 Abril 2022 09:02


PUB