O “Showroom By” é um formato desenvolvido pela Showroomprivé, que combina o trabalho de criadores de conteúdo com o comércio eletrónico. Através deste conceito, a marca convida personalidades a criarem uma seleção própria de produtos na plataforma, num formato que junta comunicação, curadoria e experiência de compra.
Na estreia portuguesa, Catarina Gouveia desenvolveu a sua seleção de produtos. “É uma honra fazer parte da primeira edição do ‘Showroom By’ em Portugal. Mais do que mostrar um conjunto de peças com as quais me identifico, é um enorme orgulho participar neste projeto que cada vez mais se encontra solidificado no mercado português. Trabalhar com marcas em que acredito será sempre o meu lema, e a Showroomprivé é a prova disso mesmo, através de uma linguagem clássica e de uma identidade própria. Não poderia existir melhor junção”, afirma Catarina Gouveia.
Sobre a colaboração, a Country Marketing & Business Development Manager da Showroomprivé Portugal, Sofia Civile, refere que é uma “iniciativa única”, que combina a relevância e diversidade da oferta da plataforma de e-commerce com “o expertise e a autenticidade de uma das figuras mais queridas do público português”. “Este projeto oferece uma experiência de compra totalmente integrada e personalizada, aproximando ainda mais a marca dos seus clientes. É uma campanha que traduz o poder das ativações de marketing 360º, unindo comunicação, curadoria e emoção numa só experiência”, acrescenta a responsável.
Carolina Neves

