Action, os spots dos novos TVCine estão no ar

Os Canais TVCine têm uma nova identidade. Para dar a conhecê-la, lançaram uma campanha multimeios, com criatividade da Fuel e produção da Medialuso, na qual apresentam as várias “declinações” e o perfil de cada um dos seus mais recentes canais: TVCine Top, TVCine Edition, TVCine Emotion e TVCine Action.

 

Presente em televisão, outdoor, cinema e digital, assenta na premissa de que, agora, “os Canais TVCine têm mais vida” e permitem que os subscritores dos mesmos tenham “mais emoção, mais ação, mais filmes de culto e mais estreias”, numa analogia ao mood de cada canal.

A criatividade surge inspirada em situações do quotidiano, e na “forma como a vivência dos Canais TVCine se cruza com o dia a dia das pessoas”, recorrendo a imagens de filmes e séries.

São também comunicadas as novas funcionalidades, nas quais se incluem a experiência multiplataforma, disponíveis em qualquer local, através das apps de todos os operadores nacionais.

briefing@briefing.pt

 

 







Quarta-feira, 15 Janeiro 2020 10:03


PUB