Adeus, CUF. Olá, Bondalti

A CUF, área de negócio da indústria química do Grupo José de Mello, adotou uma nova identidade corporativa. A partir de hoje, está no mercado como Bondalti, marca que, diz a empresa, é o culminar de um processo de reposicionamento estratégico do negócio. O naming é da Brand Practice, enquanto a Laranja Mecânica assina o design.

 

Mais crescimento, mais ambição, mais inovação e mais internacionalização são os vetores da nova estratégia, conforme sustenta, em comunicado, o presidente da Bondalti, João de Mello: “A nova marca traduz uma estratégia do negócio mais orientada para o mercado global, que é feito de mudança, de inovação e de um conjunto de exigências ao nível logístico a que vamos responder de forma eficiente e criadora de valor para todas as partes”.

A nova marca evidencia uma fonética internacional de origem ibérica e permite uma ligação clara entre o vocábulo “Bond”, que significa “ligação” em inglês, e “Alti”, que tem origem no latim e remete para elevação, ambição e liderança.

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 29 Maio 2018 08:42


PUB