Adeus Samsung, olá Central de Cervejas

O até agora diretor de marketing corporativo da Samsung Portugal, Pankaj Parshotam, vai assumir o marketing das marcas internacionais da Sociedade Central de Cervejas.

Fonte da tecnológica disse ao Briefing que Pankaj Parshotam teve um convite para um novo desafio profissional, que aceitou, sendo as suas funções desempenhadas interinamente pelo diretor de Vendas e Marketing, Frederico Paiva.

A Samsung diz ainda que Pankaj Parshotam, no cargo desde o início do ano, ajudou a tornar a marca ainda mais forte e mais próxima de todos os portugueses.

Na Central de Cervejas vai assumir as marcas Heineken, Desperados e Guiness, em substituição de Nuno Silvério Marques, que deixou a empresa.

Ao Briefing, o diretor de Comunicação e Relações Institucionais, Nuno Pinto de Magalhães, declarou que o perfil e a experiência de Parshotam foram determinantes para a seleção.

briefing@briefing.pt

Sexta-feira, 10 Outubro 2014 11:39


PUB