Adição às novas tecnologias é uma CONTR@DIÇÃO

A Hill+Knowlton Strategies Portugal e a Burson-Marsteller Espanha desenvolveram a nova campanha ibérica de responsabilidade social da CBRE Global Investors, empresa de gestão de investimentos em ativos. Sob o mote “CONTR@DIÇÃO”, a publicidade informa e alerta sobre os perigos e síndromes associados ao uso excessivo das novas tecnologias.

O projeto arranca com a divulgação de um filme, que retrata algumas das epidemias tecnológicas atuais, e mostra o verdadeiro valor da vida e a importância das relações pessoais saudáveis. Já no Dia Mundial da Criança, 1 de junho, o Forum Aveiro terá, entre as 11 e as 18 horas, na Praça da Estrela, um espaço dedicado ao convívio offline com jogos de tabuleiro.

“As novas tecnologias invadiram o quotidiano da sociedade moderna e, como tal, é de extrema importância sensibilizar o uso saudável das mesmas. Optámos por levar a cabo uma campanha vídeo e digital, pois é nesse ecossistema que podemos encontrar as pessoas que são afetadas pelo uso indevido destes dispositivos. Adicionalmente, as ações que pretendemos promover nos centros CBRE vão ao encontro do nosso compromisso em impactar de forma responsável as comunidades onde nos inserimos”, explica o Country manager da CBRE Global Investors, António Simontalero.

A campanha ibérica decorre em quatro centros comerciais, geridos e comercializados pela CBRE, nomeadamente: Forum Aveiro; El Boulevard, em Vitoria-Gasteiz, Espanha; Ribera Del Xúquer, em Valência, Espanha; e Parc Central, em Tarragona, Espanha.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 28 Maio 2019 11:20


PUB