adidas fica Original(s) com José Condessa

O ator José Condessa, a bgirl Vanessa Marina e o futebolista Morato são os protagonistas da nova campanha local da adidas Originals. Cada um dos três embaixadores faz dupla com um dos modelos de ténis que se destaca na história da marca das três riscas.

adidas fica Originals com José Condessa

Assim, num editorial de moda, a cargo da GQ Portugal, Vanessa faz par com Superstar, Condessa com Gazelle e Morato com Samba.

Para assinalar o lançamento, a marca juntou, esta quinta-feira, 12 de outubro, o ator de “Rabo de Peixe” e a bgirl cuja modalidade de break dance se prepara para estrear como olímpica em 2024 e numa conversa com o também embaixador Cifrão, sobre as suas origens, desafios e desejos.

Globalmente, 2023 significa a chegada de uma nova era para a marca, homenageando aqueles que “levaram o Trevo para a vanguarda da cultura”, com a campanha global: “We Gave the World an Original. You Gave Us a Thousand Back.”

São três vídeos criados por três criativos e uma seleção de imagens apresentadas em trípticos, centrados em três “personagens” intemporais do arquivo histórico da marca das três riscas. Cada vídeo e série de imagens incide sobre uma sapatilha diferente, entrelaçando a história do Trevo com a forma como estes modelos, nascidos para o desporto, foram adotados, reinterpretados e usados pelo público.

Sexta-feira, 13 Outubro 2023 17:42


PUB