Aliança? Entre a Salesland e a Increnta

A Salesland e a Increnta, multinacionais especializadas em marketing e vendas em Espanha, Portugal e América Latina, anunciam a sua aliança. As empresas têm um volume de negócios combinado de 185 milhões de euros em 2022 e mais de 10.500 funcionários.

A proposta de valor convergente das Salesland e Increnta já está implementada em vários projetos de marcas presentes em Portugal, Espanha e Colômbia.

“Queremos tornar-nos na fonte de negócio mais inovadora, imediata e rentável para os nossos clientes. Além disso, vamos crescer de forma sustentável, previsível e escalável. Para o conseguir, temos, por um lado, a capacidade da Salesland para selecionar, formar e destacar equipas de vendas em todos os canais; e, por outro, a capacidade da Increnta de criar reconhecimento e procura de um produto ou serviço a partir dos canais digitais”, adianta o presidente da Salesland, Miguel Artero.

Por seu lado, o CEO da Increnta, Juan Pablo Giménez, afirma que somando as forças, multiplicam os resultados dos clientes. “Somos capazes de identificar o cliente certo para cada marca e produto, qualificá-los e construir uma forte relação ao longo de todo o ciclo de vida”, diz, acrescentando que integram “todas as fases desde o primeiro contacto do consumidor com a marca até à realização da venda, acompanhando o utilizador ao longo de todo o processo de tomada de decisão”.

briefing@briefing.pt

Quarta-feira, 27 Abril 2022 10:51


PUB