“Começamos agora esta parceria que muito me orgulha, e espero que a Altice Portugal também se sinta orgulhosa. O meu desejo para 2019 é que possamos abraçar e alcançar muitos sucessos lado a lado”, afirma Armindo Araújo, acrescentando que os seus valores e os da empresa “são muito semelhantes”.
Já Miguel Oliveira considera que «esta parceria é uma oportunidade, junto com o MEO, de subir à categoria máxima do desporto motorizado de duas rodas. Levar emoção às pessoas e juntar Portugal”.
“Acredito que com o MEO estarei ainda mais próximo dos portugueses e que levarei a emoção para dentro das nossas casas. Essa é a grande aposta e o grande objetivo”, conclui o piloto.
Para o presidente executivo da Altice Portugal, Alexandre Fonseca, a aposta no desporto motorizado é a prova que o compromisso da empresa com a sociedade e o desporto nacional se “mantém firme, seja através do apoio às competições mais estruturantes, aos atletas, ou ao desenvolvimento das modalidades de uma forma geral”.
“A Altice Portugal orgulha-se de se aliar a dois dos maiores nomes do desporto motorizado nacional, que tanto têm contribuído, de forma patriótica, para a elevação do nosso País, e ainda a uma das mais icónicas provas de montanha da Europa, a Rampa da Falperra”, diz Alexandre Fonseca.