O objetivo é “estar onde os jovens estão”, sendo “uma marca que fala a sua linguagem, que entende as suas necessidades e que proporciona as melhores experiências”.
Constituído por jovens emergentes, o novo coletivo MOCHE conta com: Marta Gonçalves na Moda, João Cardoso na Arte, Cálculo na Música, Marina Sousa no Gaming, Gonçalo Vilardebó no Skate e Mariana Rocha Assis no Surf.
Com este reposicionamento, a marca passa também a comunicar de forma diferente. Privilegiando os meios digitais, as redes sociais passam a ter o coletivo da marca em destaque, com conteúdos diferenciados e pensados para levar ao público jovem.
Para comunicar o novo produto e posicionamento, a marca lança uma nova campanha de comunicação, com o mote Cultura MOCHE, que conta com o grupo de jovens emergentes dos diferentes territórios da marca. Com criatividade da Partners, produção das Casper Films e planeamento de meios da OMD, a campanha conta com um filme principal de 60 segundos, um filme de apresentação da coleção de 45” e outros seis filmes de 15 segundos – um para cada território – veiculados nos canais digitais.
No território Moda, a MOCHE vê diversificada a sua área de negócio, através da nova loja online, onde a marca vai apresentar e comercializar a sua primeira coleção, uma linha de produtos de moda com design exclusivo, criada em parceria com a designer Alexandra Moura.