Alves Bandeira celebra Páscoa com 10.digital

Prémios, quizzes e contos são os três elementos da campanha “Uma Páscoa inédita”, criada pela 10.digital para a Alves Bandeira. O objetivo passa por aproximar a gasolineira dos seus clientes, desta vez – devido à quarentena –, através das redes sociais.

 

Numa altura em que as pessoas vão menos a postos de combustível, o desafio da Alves Bandeira passa por “manter a proximidade diária com os clientes”, numa Páscoa se será atípica.

Para consegui-lo, a marca decidiu, através das suas contas de Instagram e Facebook, “apoiar toda a família”, até dia 10 de abril, com contos para os mais novos, quizzes e prémios diários.

O diretor de marketing da Alves Bandeira vai vestir a pele da mascote da marca, o Albi, e ler contos “que aproximam os clientes da marca, numa relação quase familiar que também se sente nos postos”, revela o Digital Marketing Strategist da 10.digital, Valter Santos.

Já os quizzes foram pensados para todas as idades sobre temas relacionados com Portugal, e os prémios diários e finais podem ir de vales de 250 euros – que podem ser usados em no site da Pontos AB, passando por uma PlayStation 4, um tablet Samsung ou uma trotinete elétrica.

“A quarentena é algo inédito e tivemos de ser rápidos a agir. Com uma só equipa que juntou pessoas da 10.digital e da Alves Bandeira, conciliámos tudo o que pretendíamos: transmitir a portugalidade da marca e resolver os novos problemas com que os clientes se confrontam”, explica Valter Santos.  

briefing@briefing.pt

 

Terça-feira, 31 Março 2020 09:02


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