Numa altura em que as pessoas vão menos a postos de combustível, o desafio da Alves Bandeira passa por “manter a proximidade diária com os clientes”, numa Páscoa se será atípica.
Para consegui-lo, a marca decidiu, através das suas contas de Instagram e Facebook, “apoiar toda a família”, até dia 10 de abril, com contos para os mais novos, quizzes e prémios diários.
O diretor de marketing da Alves Bandeira vai vestir a pele da mascote da marca, o Albi, e ler contos “que aproximam os clientes da marca, numa relação quase familiar que também se sente nos postos”, revela o Digital Marketing Strategist da 10.digital, Valter Santos.
Já os quizzes foram pensados para todas as idades sobre temas relacionados com Portugal, e os prémios diários e finais podem ir de vales de 250 euros – que podem ser usados em no site da Pontos AB, passando por uma PlayStation 4, um tablet Samsung ou uma trotinete elétrica.
“A quarentena é algo inédito e tivemos de ser rápidos a agir. Com uma só equipa que juntou pessoas da 10.digital e da Alves Bandeira, conciliámos tudo o que pretendíamos: transmitir a portugalidade da marca e resolver os novos problemas com que os clientes se confrontam”, explica Valter Santos.