Alves Bandeira vai do ponto A ao ponto B

A Alves Bandeira, marca nacional de postos de abastecimento de combustível, estreia-se nos programas de fidelização com o lançamento de “Pontos AB”, um cartão que tem associado um conjunto de vantagens. “Pontos AB, a distância mais curta entre vantagens” é a assinatura desta iniciativa.

 

De acordo com o diretor de Marketing, Pedro Mascarenhas, este programa “vem reforçar o posicionamento de proximidade com o cliente, dando-lhe ainda mais motivos para se relacionar com a marca”.

Assim, nos mais de 150 postos de abastecimento da marca, por cada abastecimento ou compras nas lojas de conveniência Bluemarket, os clientes acumulam pontos, que podem ser convertidos em descontos em combustível ou em produtos. Além disso, se o abastecimento for igual ou superior a 25 euros, o cliente fica habilitado ao sorteio mensal de mil euros em combustível e a um automóvel no final do ano.

briefing@briefing.pt

 

Quinta-feira, 30 Maio 2019 09:56


PUB