A agência e a operadora sensibilizam, assim, para a importância de apoiar o trabalho da ONG na defesa dos direitos humanos em todo o mundo, dando destaque à situação do povo ucraniano.
A campanha vai presente nas várias plataformas MEO, no portal SAPO, na RTP, CMTV, SIC e TVI, Grupo Renascença Multimedia, jornais Correio da Manhã, Record e Jornal de Negócios, que se associaram a esta iniciativa facultando “condições especiais para o efeito”, bem como através de uma ativação especial no jogo de apuramento da seleção nacional, para o mundial de futebol de 2022.
“Queremos sensibilizar para a importância de todos podermos continuar a dar o nosso contributo, doando 0,5% do seu IRS” refere a diretora de Angariação de Fundos da Amnistia Internacional, Ângela Ferreira João.
“No MEO temos o dever e a responsabilidade de nos mostrarmos solidários com a Ucrânia. Por isso, não hesitámos em juntar-nos a esta iniciativa, disponibilizando o nosso espaço publicitário em vários meios e dando todo o apoio logístico para fazer acontecer esta campanha”, afirma o administrador executivo da Altice Portugal com responsabilidade sobre o Marketing e Comunicação da MEO, João Epifânio.
Ficha Técnica
Cliente: Amnistia Internacional
Parceiro: MEO
CCO-Partner: José Bomtempo
Diretores Criativos: João Amaral, Nuno Riça, João Pacheco
Diretor de Arte: João Pacheco
Designer: Rui Lemos
Copywriter: João Freitas, Nuno Riça
Animação Digital: Tiago Simões
TV Producer: Nuno Calado
Produção gráfica: António Pecas e Pedro Santos
Account Director: Matilde Parreira
Account Executive: Beatriz Santos
Produtora: Jungle Corner, 78
Estúdio de Som: Estrela de Alcântara
Locutora: Mariana Norton