Aos 30 anos há nova estratégia na Conforama

A Conforama, que se assume numa época de transformação da marca, apresenta uma nova estratégia de comunicação. Vem acompanhada de uma campanha 360º com presença em TV, digital, spotify, ponto de venda, outdoor e lojas.

O intuito é aproximar-se dos seus clientes enquanto celebra o seu 30.º aniversário. A campanha de aniversário ibérico foi criada pela La Buena, que desenvolveu um jingle que mistura diferentes estilos musicais enquanto dá a conhecer os “#DescontosLoucos” da marca.

A Conforama apresenta, assim, através desta nova estratégia “um tom mais próximo” e “uma escuta ativa” nos seus canais para se reconectar com os clientes e pelo rejuvenescimento da marca.

Com esta ação em mente e para assinalar o 30.º aniversário, a Conforama relançou todas as suas redes sociais tanto em Portugal como em Espanha com a intenção de se tornar “uma referência na criação de conteúdos multi-estilo”.

“A empresa está focada em realizar uma mudança estratégica para rejuvenescer a marca, queremos oferecer uma vasta gama de opções aos nossos consumidores e que o perfil mais jovem também tenha um lugar neles. Nos últimos meses concentrámo-nos em modificar completamente a nossa estratégia de comunicação, relançámos as nossas redes sociais e trabalhámos em diferentes campanhas multicanais para assinalar o nosso 30.º aniversário”, explica a diretora de Marketing e E-commerce da Conforama Iberia, Marta Gil.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 26 Outubro 2022 16:06


PUB