O intuito é aproximar-se dos seus clientes enquanto celebra o seu 30.º aniversário. A campanha de aniversário ibérico foi criada pela La Buena, que desenvolveu um jingle que mistura diferentes estilos musicais enquanto dá a conhecer os “#DescontosLoucos” da marca.
A Conforama apresenta, assim, através desta nova estratégia “um tom mais próximo” e “uma escuta ativa” nos seus canais para se reconectar com os clientes e pelo rejuvenescimento da marca.
Com esta ação em mente e para assinalar o 30.º aniversário, a Conforama relançou todas as suas redes sociais tanto em Portugal como em Espanha com a intenção de se tornar “uma referência na criação de conteúdos multi-estilo”.
“A empresa está focada em realizar uma mudança estratégica para rejuvenescer a marca, queremos oferecer uma vasta gama de opções aos nossos consumidores e que o perfil mais jovem também tenha um lugar neles. Nos últimos meses concentrámo-nos em modificar completamente a nossa estratégia de comunicação, relançámos as nossas redes sociais e trabalhámos em diferentes campanhas multicanais para assinalar o nosso 30.º aniversário”, explica a diretora de Marketing e E-commerce da Conforama Iberia, Marta Gil.