App NOS tem tudo. Diz a operadora

A NOS lançou uma nova App que permite que os clientes acedam a “toda a sua informação” e possam gerir as suas contas, de forma integrada, sem que seja necessário recorrer a outros suportes de apoio. 

 

Sobre a mais recente App NOS, disponível na App Store e no Google Play, a operadora destaca que foi estruturada de forma a facilitar a experiência de apoio ao cliente, “tornando-a ainda mais autónoma e intuitiva, totalmente online”.

Consultar saldos e dados de conta, controlar faturas, aceder ao cartão NOS e gerir canais são as funcionalidades proporcionadas pela aplicação.

“Toda a informação da conta de todos os clientes particulares está acessível sem custos ou demoras, integrado numa aplicação simples. Para os clientes empresariais também é possível realizar a consulta de múltiplos serviços e cartões da conta de forma rápida e simplificada, mesmo em empresas com instalações em múltiplas moradas”, explica a operadora, em comunicado.

A propósito do lançamento da nova App NOS e até 31 de outubro, a operadora está a oferecer 10 GB de Internet, durante 30 dias, aos os clientes – excluindo WTF e Corporate – que instalem a aplicação e ativem a sua oferta.

briefing@briefing.pt

 

Segunda-feira, 07 Outubro 2019 10:21


PUB