A junção destas duas áreas vai permitir responder de forma integrada “a todos os desafios das marcas, quer corporativos quer comerciais”. Tem como missão oferecer soluções de comunicação à medida para televisão, digital e print nas áreas emergentes, “tornando as marcas mais valiosas e respondendo a todas as suas necessidades”.
“Estamos a oferecer aos nossos parceiros uma solução ainda mais integrada, continuando a desenhar projetos de acordo com as características de cada cliente e os desafios de comunicação que nos apresenta. Estas duas áreas têm desenvolvido vários projetos únicos e estamos certos que, com a fusão das duas, vamos acelerar a transformação e apoiar ainda mais as necessidades 360º dos nossos clientes”, afirma a Chief Revenue Officer da IMPRESA, Cristina Vaz Tomé.
A unidade reúne pessoas com diferentes competências, entre criativos, produtores, gestores de projeto e de media, designers e “storytellers”, que partilham, “num único espaço físico, a mesma paixão”, sob o lema “Elevamos as marcas a histórias de sucesso”.
A diretora de Conteúdos Comerciais para Desenvolvimento de Marcas do Grupo Impresa, Mónica Serrano, irá liderar o Atelier Impresa Branded Content. Inês Saad ficará responsável pela coordenação comercial e Ana Branco com a coordenação da produção. A criatividade estará entregue a Filipa Cabrita de Sousa e a Luís Inácio.