Aqui há inscrições abertas

A 30.ª edição dos ADCE Awards tem as inscrições abertas até dia 29 de outubro. Este ano, a competição inclui o Green Star, um novo prémio criado para reconhecer os trabalhos que promovam a sustentabilidade e a luta contra as alterações climáticas.

Devido à pandemia de Covid-19 e pelo segundo ano consecutivo, a competição terá essencialmente lugar online. Um júri internacional, composto por criativos e designers oriundos de diversos países europeus, irá reunir-se online, de 19 a 24 de novembro, para deliberar sobre os premiados. Após o Dia de Decisão, os vencedores serão anunciados na quinta-feira, dia 2 de dezembro.

Todas os trabalhos serão avaliados de acordo com oito categorias: Film & Audio, Print & Outdoor, Interactive & Mobile, Design, Brand Experience, Integrated & Innovation, European Student of the Year e European Best Young Creative.

O novo prémio, Green Star, vai reconhecer um trabalho que promova a economia circular, a sustentabilidade ou a proteção do ambiente. Esse projeto deverá destacar-se em todas as categorias do ADCE, podendo pertencer a qualquer uma delas.

briefing@briefing.pt

Terça-feira, 07 Setembro 2021 09:58


PUB