O Creative Director Ricardo Cardoso, na agência desde 2019, assume agora o cargo de Head of Advertising. No seu país de origem, Brasil, trabalhou nas NBS/Dentsu e Artplan; e em Portugal, passou pelas FCB, Lolla Normajean e O Escritório.
Já o Senior Designer Levi Olivares, na McCann desde 2018, é promovido a Head of Digital. “O Levi vem liderar uma nova unidade de negócio da agência, que junta a criatividade digital, a coordenação de Social Media e os projetos tecnológicos”, explica a agência, em comunicado. O criativo já trabalhou na Bang Bang.
Para reforçar a equipa de advertising, chegam à McCann Lisbon: o diretor de arte sénior Leonardo Rua (no Brasil – AlmapBBDO, Talent Marcel; em Lisboa – ComOn e FCB), e os copywriters seniores Raphael Fiuza (no Brasil – África, NBS/Dentsu, McCann e Soko) e Tiago Fragoso (Funny How e Lintas).
A área digital da agência é fortalecida por mais uma dupla criativa, formada pelo diretor de arte Luis Catarino (By) e o copywriter Luis Perdigão (Fullsix).
Por fim, Mafalda Manaia regressa como designer, depois de um período como tattoo artist, juntando-se de novo à equipa do Head of Designer da agência, Ricardo Diogo.