As Breaking Sirens ouvem-se nos APPM Marketing Awards

“Breaking Sirens”, criada pela Bar Ogilvy para a Amnistia Internacional e a MEO, conquistou o Grande Prémio.

As Breaking Sirens ouvem-se nos APPM Marketing Awards

Já “Golden Dates”, uma ação da AMP – Associação Mais Proximidade com criatividade da Zenith e da Leo Burnett, arrecadou o Grande Prémio Solidário. E Teresa Lameiras, diretora de Comunicação e Marca do Grupo SIVA, foi reconhecida com o Prémio Carreira.

Nas agências, a Bar Ogilvy sagrou-se Agência de Publicidade do Ano, enquanto a Adagietto ergueu o prémio de Agência de Comunicação e RP do Ano e a OMD saiu do evento com o troféu de Agência de Meios do Ano.

A MEO venceu como Marca do Ano. O prémio de Marketer do Ano foi para Mónica Sousa, da IKEA.

Além destes, foram atribuídos 47 prémios, votados pelo júri de entre as 90 candidaturas que chegaram à shortlist.

Foram oito os prémios Ouro. A campanha Breaking Sirens (Aministia/MEO) venceu em Marketing – Sustentabilidade e Responsabilidade Social, em Advertising – Integrated Campaign e em Media – Integrated Campaign.

A ação “Golden Dates” (AMP – Associação Mais Proximidade) levou o troféu dourado em Comunicação e RP – Influencer Marketing e em Comunicação e RP – Public Relations.

Os restantes Ouro foram para “IKEA. O design é para todos”, em Marketing B2C – Estratégia de Marketing; para “Samsung. Há uma noite p’ra passar”, em Comunicação e RP – Brand Activation; e para “Penguim Random House. Em nome da mulher”, em Comunicação e RP – Public Relations.

Conheça aqui os vencedores desta edição, que teve a Briefing como media partner.

Quinta-feira, 28 Setembro 2023 11:58


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