A campanha, além de comunicar a “simplicidade” da mecânica de participação, reforça “a razão de maior sucesso do concurso: o prémio é bom demais para ser verdade”. A publicidade está presente em televisão, rádio, digital, outdoor e ownmedia – website, redes sociais, app e newsletter.
Para participarem no concurso, os clientes têm de estar registados na app Lidl Plus, identificarem-se com o seu cartão digital no leitor da caixa de pagamento e, por cada 25 euros em compras, em cada talão, recebem uma participação que deverá ser submetida na aplicação. Os seis vencedores serão selecionados através de um sorteio semanal e terão 270 dias para utilizar o seu cheque-oferta, em Portugal Continental e nas ilhas da Madeira e dos Açores.
“Queremos continuar ao lado dos portugueses na concretização dos seus sonhos e, para muitas famílias, a compra de casa própria continua a ser um deles. A primeira edição deste concurso foi muito bem recebida e dado o atual contexto económico, fez-nos sentido renovar a parceria com uma das maiores imobiliárias do País”, adianta o responsável interino de Marketing do Lidl Portugal, Luís Lobato Almeida.
Por seu lado, a CEO da RE/MAX Portugal, Beatriz Rubio, afirma que faz “todo o sentido” para a imobiliária, pelo segundo ano consecutivo, voltar a estabelecer uma nova parceria com o retalhista. “Somos uma empresa feita de pessoas para pessoas e associar-nos a esta campanha que visa ajudar os portugueses a concretizar o sonho de ter uma casa, é para nós motivo de orgulho, dado o papel transformador em que assenta a iniciativa”, justifica.