As crianças leem com a FNAC e a Favorite People

A FNAC juntou-se à marca de roupa infantil Favorite People, das irmãs Rita e Madalena Rugeroni, numa campanha que coloca a cultura de “mãos dadas” com a moda, para fomentar nos mais novos o gosto pela leitura. “An open book” é a coleção da marca que celebra a literatura infantil.

As crianças leem com a FNAC e a Favorite People

Na compra de uma peça da coleção “An open book” da Favorite People, a FNAC oferece um desconto de dez euros a serem descontados em livros, no site da marca. Além disso, avançam que as 80 primeiras encomendas recebem um livro surpresa, de presente, por parte da FNAC.

A diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, Inês Condeço, adianta: “Estamos muito contentes por nos juntarmos à Favorite People e podermos proporcionar bons momentos às crianças. Estamos totalmente alinhados com os valores que promovem e foi isso que nos fez avançar com esta parceria. Este é um bom exemplo de como a moda pode estar de mãos dadas com a cultura e promover a leitura.”.

Também a cofundadora da Favorite People Rita Rugeroni expressa o entusiasmo com a nova coleção. “O trabalho e a equipa cresceram, e o orgulho que temos pelo que conseguimos em menos de um ano é maior do que tudo! Uma marca portuguesa à venda em 55 lojas espalhadas pelo mundo inteiro”, diz.

Segunda-feira, 04 Setembro 2023 11:17


PUB