As marcas querem este selo

A primeira edição do Prémio Cinco Estrelas, certificação de marketing que premeia produtos e serviços destinados a consumidores ou profissionais, reuniu um total de 132 inscrições. A categoria de serviços foi aquela com maior número de candidaturas (55% do total).

A organização afirma que o número de inscrições no ano de lançamento dos prémios, aponta a necessidade das empresas em diferenciar-se através da qualidade, confiança a e valorização que os consumidores atribuem aos produtos e serviços em concurso.

Acrescenta ainda que algumas categorias poderão mesmo não ter qualquer vencedor, garantindo a excelência dos produtos e serviços galardoados.

Esta nova certificação pretende avaliar e destacar os melhores serviços e produtos no mercado nacional. Através da avaliação independente de consumidores, o selo analisa indicadores como a satisfação, relação qualidade-preço, intenção de compra, confiança e inovação.

Os vencedores do Prémio Cinco Estrelas serão anunciados em março do presente ano.

briefing@briefing.pt 

Quarta-feira, 11 Fevereiro 2015 12:30


PUB